Chegada do Papai Noel no Parque Esportivo do CER Atlântico alegrou centenas de crianças

Bom Velhinho encantou pessoas de todas as idades

No mês de dezembro, o espírito natalino invade nossas casas, vidas e corações. E, para a alegria dos associados, isso também acontece no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Neste domingo, 8, o evento já tradicional do CER Atlântico, integrante da programação de abertura da temporada de verão 2019/2020, a Chegada do Papai Noel alegrou centenas de crianças no Parque Esportivo.

As atividades, que começaram pela manhã, foram um sucesso desde o início. Com um dia ensolarado e de casa cheia, os associados puderam se divertir com diversas opções de lazer, piscinas adulto e infantil, quadras de beach tennis, tênis e vôlei de areia, churrasqueiras ao ar livre e brinquedos infláveis, a partir das 14h.

O Papai Noel, acompanhado por seus ajudantes, chegou às 16h30min, em grande estilo, passando pela recém-inaugurada passarela coberta, sendo recepcionado pelas crianças e pelo casal presidente Julio e Reny Brondani, a Rainha Infantil Heloisa Onofre, pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, e integrantes da Diretoria Social. Ao se aproximarem, cada criança ganhou um gorrinho de Papai Noel, balas e pirulitos.

Após, se dirigiram ao trono instalado próximo ao playground para o sorteio dos presentes que foram gentilmente ofertados por empresas de Erechim. As crianças aproveitaram para tirar fotos e fazerem os seus pedidos de presente para a noite de Natal. Foi um grande dia recheado e muita magia, diversão e encantamento.

Esta foi a última atividade realizada dentro da programação de abertura da temporada de verão 2019/2020, que contou mais uma vez com o incansável empenho e dedicação dos funcionários do CER Atlântico, sempre atentos para que tudo desse certo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais