Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Sicredi realizam Workshop sobre Educação Financeira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Microcrédito, realiza, em parceria com o Sicredi, um workshop de Educação Financeira, que tem como principal objetivo orientar pessoas para melhor utilização dos seus recursos financeiros, através de uma metodologia chamada “diagnosticar, sonhar, orçar e poupar”, que contempla dinâmicas para fixação do conteúdo.

Os cursos, três turmas, que acontecem nos dias 10, 11 e 12, vão orientar o melhor uso dos recursos que os microempreendedores buscam no sistema de microcrédito, visto que Erechim é, hoje, referência no Estado, sendo pioneiro em parcerias com o sistema bancário.

Somente no mês de novembro foram fechadas, em parceria com o Sicredi, 337 operações com microcrédito, totalizando a liberação de R$ 5.061.039,00 para os microempreendedores. O encontro tem duração de 1h30 e será realizado no auditório da CDL, iniciando às 19h para 50 vagas.  As vagas são limitadas e podem ser feitas através do telefone 3522 3479.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais