Ypiranga instala Consulado em Barra do Rio Azul

Solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira e contou com a presença da direção do Canarinho

torcedor do Ypiranga tem mais um motivo para comemorar. O Canarinho instalou seus oitavo consulado em cidades do Alto Uruguai. Em uma solenidade que contou com a presença da direção do Ypiranga e de autoridades de Barra do Rio Azul, tomou posso o Consul do Ypiranga, Lucas Morandi.
Durante a solenidade, o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, enfatizou a importância que o programa dos consulados tem para o Canarinho, pois é uma maneira do clube se aproximar de todos os torcedores do Alto Uruguai. Ele também enfatizou que, neste momento em que o clube vive um momento decisivo dentro de campo, o Canarinho segue desenvolvendo atividades fora das quatro linhas, e que em breve os torcedores terão outras boas notícias, com o lançamento de uma série de produtos com a marca do Canarinho.
O Consul do Ypiranga em Barra do Rio Azul, Lucas Morandi, contou sua trajetória como torcedor do Ypiranga, desde os primeiros jogos que acompanhou no Colosso da Lagoa, o trabalho que realizou como voluntários, e as viagens que fez para assistir os jogos do Canarinho em outras regiões. Ele agradeceu a confiança da direção do Canarinho e enfatizou que vai buscar fazer um bom trabalho na representação do Canarinho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais