Prefeito recebe presidente da Aurora Alimentos

Nesta quinta-feira (9), o prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, recebeu em seu gabinete o presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, o vice-presidente Neivor Canton, que estiveram acompanhados do gerente de engenharia, Christian Aluis Klauck, e do engenheiro civil, Luciano Rodrigo Breda.

O principal tema da reunião foi sobre a possibilidade e planos de expansão de investimentos da cooperativa em Erechim. Detalhes não foram adiantados, pois os projetos dependem de aprovação por parte das secretarias municipais de Obras, Planejamento e Meio Ambiente, além do órgão Estadual de meio ambiente que é a Fepam.

O grupo também falou sobre a integração dos produtores e as diferentes medidas que adotaram do antigo funcionamento dos integrados, bem como a respeito da certeza que a cooperativa tem de um futuro muito próspero em Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais