Secretários pautam incentivos junto a Incubadora Tecnológica

Buscar caminhos e incentivos para que mais novos empreendedores, através de startups venham utilizar a Incubadora Tecnológica de Erechim, fomentando desta forma a criação de novas empresas e geração de novas oportunidades.

Este foi o foco da reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 9, na Incubadora Tecnológica, com a presença dos secretários municipais da Administração, Valdir Farina e Altemir Barp do Desenvolvimento Econômico com o gestor do local, Diego Luis Andretta.

Na oportunidade foram levantados exemplos de trabalhos realizados em outras incubadoras no Estado e fora dele, a exemplo do município de Luzerna, que vem ao encontro das necessidades das novas startups, principalmente na manutenção e o tempo de permanência destas recebendo os incentivos da administrações municipal.

Tanto Farina como Barp salientaram a importância da Incubadora tecnológica de Erechim desde a sua criação, lembrando que a mesma fará um ano de instalação no próximo dia 18.

“Temos que incentivar cada vez mais as iniciativas que venham proporcionar o aprimoramento tecnológico e a criação de novas empresas em nosso município, possibilitando o seu crescimento e a geração de novas oportunidades de trabalho para nossa comunidade”, pontuaram os secretários que estarão analisando o tema debatido durante a reunião para posterior aplicabilidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais