Lucas Farina requer corrimão de proteção na rua David Pinto de Souza

A segurança de pedestres e motoristas vem sendo uma preocupação constante dos vereadores. E foi pensando nisso que o vereador Lucas Farina (PT), apresentou em plenário na última sessão (07/10) pedido de providências para que seja feita a instalação de proteção – corrimão no passeio da rua David Pinto de Souza no bairro São Cristóvão, acesso ao Bairro Cerâmica.

Lucas explica que este é um pedido dos moradores, de quem transita pelas imediações que utilizam a rua David Pinto de Souza e também as ruas adjacentes. “A nossa sugestão é que o corrimão de proteção tenha início na Rua Santos Dumont até o término da subida e da curva tão conhecida. Isso porque, o passeio existente está acima de um barranco e escadas, não tendo proteção e segurança para as pessoas que usam e se deslocam por este, visto que muitas delas são crianças e idosos”, enfatiza o vereador. Além disso, a via é uma das entradas ao bairro Cerâmica, e por isso há um grande fluxo de pedestres nesta região da cidade. O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais