O belíssimo Blue Open Hotel inaugura nesta terça em Erechim

 

A família Fiebig está prestes a inaugurar o belíssimo Blue Open Hotel, edificado na Rua Gaurama. Com localização privilegiada, no centro da Capital da Amizade, o hotel conta com 84 apartamentos de alto padrão e deverá ser referência não apenas no ramo de hotelaria, mas também no turismo de negócios. O empreendimento é o primeiro da região com o conforto e qualidade presente em grandes hotéis de redes nacionais e internacionais.

Nasce com a missão de proporcionar bem-estar e excelência em serviços de hospedagem, dispondo de acomodações modernas, minuciosamente decoradas, primando pelo conforto e conveniência, além de estrutura completa para eventos corporativos ou sociais. Tudo foi pensado cuidadosamente para atender as necessidades de cada visitante, garantindo uma experiência inigualável, seja a lazer ou a negócios.

São quatro tipos de apartamentos, sete salas de eventos, com projeto de até três restaurantes, além de disponibilizar a todos os hóspedes serviços como piscina, sauna, academia, área de descanso, salão de festas, serviços de quarto, mensageiros, manobristas, entre outros.

O idealizador do projeto é o arquiteto e empresário Gilmar Fiebig, que aos 61 anos, repassou para os filhos, Gilmar e Letícia, o comando dos negócios da construção civil e do ramo imobiliário e agora, assume a liderança do Blue Open Hotel.

O hotel neste primeiro momento gera mais de 40 empregos diretos.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais