Noite de encanto e glamour no Debut do CER Atlântico

Debutantes realizam sonho em baile de gala

Encanto, magia e muita emoção marcaram o Baile das Debutantes 2018 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Planejada por meses, a grande noite de estreia em sociedade e a valsa dos 15 anos das nove jovens foi no sábado, dia 6 de outubro, e encheu de glamour e elegância o salão de festas do clube. O CER Atlântico proporcionou às meninas-moças a celebração do rito de passagem da infância para uma nova fase em suas vidas. Em um baile marcado pela elegância, o hall de entrada do clube virou um verdadeiro tapete vermelho.

O casal presidente, Reny e Julio Brondani, o casal vice-presidente, Lu e Lauri Pavan, e o casal diretor social, Lúcia e Jarci Pagliosa, foram os anfitriões da noite. A proposta do baile seguiu as comemorações do Centenário de Erechim. A decoração reportou aos tempos de outrora. Delicadezas em forma de festa. Clássico e romântico. Bases brancas, toques de rosa bebê, espelhos. Um tom acolhedor e leveza no olhar. As flores que contaram essa linda história de encantamento e magia foram as rosas, as alstroemerias, troemerias, orquídeas e gipso. Para entrar no exuberando salão, as debutantes atravessavam um portal de flores com pingentes e pedrarias que simbolizavam a passagem de um novo e lindo momento em suas vidas. Tudo em harmonia perfeita para tornar realidade os sonhos de menina. Quem deu vida ao salão e o tornou exuberante foi Tica Floratta.

A apresentação das debutantes começou com o desfile individual, quando eram recebidas pela madrinha e o par e, em seguida, entregues para os pais, para o desfile com o pai, cada uma com sua música preferida. Em frente ao palco, eram recebidas pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pela Rainha do CER Atlântico, Amanda Marchesan Condah.  Após as tradicionais e encantadoras valsas com os pais e os pares, as debutantes apresentaram de forma espetacular a dança das luvas. Em seguida, as jovens foram presenteadas pelo Clube com uma joia e receberam o álbum do Debut.

O cerimonial da noite foi conduzido pelo jornalista Ademar Costa e pela diretora social Lúcia Pagliosa. A noite contou com animação da TopBannda, seguida do Dj Beto, quando grande número de jovens invadiu a pista de dança.

As debutantes, seus pais e pares encerraram o baile em um delicioso café da manhã no Del Prete, preparado pelo Chef Osmar. O momento de confraternização foi acompanhado pela diretoria do CER Atlântico.

 

            DEBUTANTES  2018 DO CER ATLÂNTICO:

– Rafaela Milan Gritti, filha de Leandro Antônio Gritti e Flávia Milan Gritti

– Júlia Spassini, filha de Jair Antônio Spassini e Marilene Chiarello Spassini

– Sofia Lüdke Detoni, filha de André Fernando Detoni e Silvia Lüdke

– Bruna Mingoti Fávero, filha de Vinícius Fávero e Deimar Salete Mingoti

– Laura Casado Perin, filha de Clóvis Albino Perin e Lucimar Casado Perin

– Ana Laura Capeletti, filha de Docimar Luis Capeletti e Claudete Sônia Gauze Capeletti

– Nycole Jordana Brandão Roman, filha de Adenir Paulo Roman e Márcia Brandão Roman

– Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi, filha de Volmar Ruben Bortolossi e Cinara Azeredo de Oliveira Bortolossi

– Vanessa Maria Balestrin, filha de Valdir José Balestrin e Vaneli Lúcia Marmentini Balestrin

 

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais