Campeonatos Sesc de Futsal realizam etapas em Campinas do Sul, Marcelino Ramos, Aratiba e Centenário

Torneios, em parceria com as Prefeituras Municipais, envolvem diversas equipes

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Os Campeonatos Sesc de Futsal seguem em andamento na região de Erechim. As ações, promovidas e organizadas pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e pelo Departamento de Esportes das cidades, em parceria com as Prefeituras, ocorrem em Campinas do Sul, Marcelino Ramos, Aratiba e Centenário. São contempladas várias categorias, como: Livre Adulto Masculino, Feminino, Master, Veteranos, Juvenil, Infantil e Mirim, totalizando 1.230 pessoas envolvidas.

Após 20 jogos em seis rodadas, chegam aos jogos finais o Campeonato Municipal de Futsal Veteranos e Master de Campinas do Sul. A disputa reuniu nove equipes. O evento iniciou dia 18 de agosto, com seus jogos sempre aos sábados, no Ginásio Municipal. Nesta quinta (12/10), a cidade recebe as partidas decisivas, a partir das 19h.

Em Marcelino Ramos, o Campeonato teve seu início em 10 de agosto e está com sua fase classificatória em andamento, com 11 equipes na Categoria Livre Masculino, quatro na Sub-15, e três na Feminina e na Veteranos. Ao todo, serão 90 jogos em 22 rodadas até o final, com as disputas acontecendo no Ginásio da Comunidade Evangélica, nas terças e sextas-feiras, às 19h. As finais estão marcadas para o dia 16 de novembro.

Também está ocorrendo a fase classificatória do Campeonato de Futsal em Aratiba. No município, são 40 equipes participando, sendo 14 na Categoria Livre Masculino, oito na Veteranos, seus na Feminina e 12 nas categorias Infantis. Na próxima quinta-feira (11/10), às 19h, ocorre a 8ª rodada com seis jogos na noite. As finais serão nos dias 11 e 14 de dezembro, totalizando 135 jogos em 27 rodadas. As disputas ocorrem nas terças-feiras e sextas-feiras, e eventualmente na quinta-feira e segunda-feira, no Ginásio Municipal, com promoção da Prefeitura Municipal de Aratiba.

Centenário também está com seu campeonato em andamento. O evento, que teve seu início em 15 de setembro, é realizado aos sábados, às 19h, no Ginásio Paroquial. Participam 11 equipes no Livre Masculino e quatro no Feminino, totalizando 210 pessoas envolvidas em 47 jogos. As finais estão programadas para o dia 15 de dezembro e a promoção é da Prefeitura Municipal.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.