Bioquímica do HC participa de Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

A supervisora do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Caridade de Erechim, bioquímica Daniele Argenta Sabi, participou no fim de setembro do 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, em Florianópolis, Santa Catarina.
Com extensa programação científica, o Congresso compreendeu 101 atividades – conferências, mesas redondas, cursos, encontros com especialistas, workshops, casos clínicos, entre outros – apresentadas por 194 palestrantes brasileiros e estrangeiros, reunindo mais de 4,2 mil pessoas no total.
Conforme Daniele Sabi, foram expostos aproximadamente 400 pôsteres eletrônicos, sendo que 26 com apresentação oral. Na Exposição Técnico-científica, 89 empresas e instituições apresentaram novidades para o setor de laboratórios clínicos.
‘Saio deste evento muito inspirada e com muita vontade de trabalhar para atingir os propósitos e dar o melhor em favor da análise clínica e do nosso Hospital de Caridade’, observou Daniele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais