Suplente do Solidariedade assume vaga na Câmara de Vereadores

Lilian Bondan é a primeira mulher que assume a vereança na Câmara de Vereadores de Erechim, pelo partido Solidariedade

A suplente Lilian Bondan substituiu o vereador Márcio Pavoni do Solidariedade, na Sessão Solene realizada em Homenagem aos 60 anos do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, no Plenário da Câmara de Vereadores, na noite de sexta-feira, 06 de outubro.Na presença de parlamentares, assessores, comunidade escolar e convidados, formalizou o compromisso de posse, por meio da leitura do juramento.

Lilian é filha da professora Nancy Terezinha Bondan e desde pequena conviveu com a comunidade do bairro Três Vendas, participando das dificuldades e conhecendo os anseios de todos os que lá vivem.

Ela salientou que colocou seu nome à disposição no pleito de 2016 ao cargo de Vereadora, pelo partido Solidariedade de Erechim, porque sempre acreditou no lema “Um por todos e todos por um” e na possibilidade de uma sociedade alternativa, onde se preserva a supremacia dos direitos e da justiça. Lilian afirmou que entrou na política porque a convivência social na comunidade requer participação efetiva nas decisões, na busca do bem comum, na igualdade de direitos e deveres e na busca da dignidade e da justiça.

“É preciso oportunizar à sociedade Erechinense, melhorias principalmente, nas áreas de educação, saúde, habitação e trabalho, para que se construa uma cidade mais feliz”, afirmou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais