“Sempre estive muito tranquilo e seguro do que devo fazer, das decisões que devo tomar”, diz Roberto Fabiani

A redação do Jornal Boa Vista e Rádio Cultura, anda movimentada nos últimos dias. Boatos dão conta que o pré-candidato a prefeito, Roberto Fabiani, teria desistido da sua pré-candidatura. Conversei com Fabiani, para esclarecer tais murmurinhos.

“O meu nome continua a disposição do partido, seja para concorrer a prefeito, vice, vereador ou, nada. Mantenho está disposição, nada diferente de que sempre declarei”, assegurou Fabiani. Quando questionei sobre uma reunião no gabinete do prefeito, sobre uma possível dobradinha com o pré-candidato, Marcos Lando, ele disse: “Tranquila, encaminhamentos normais”.

Também segui questionando se ele pensou em desistir de ser pré-candidato. “Sempre estive muito tranquilo e seguro do que devo fazer, e das decisões que devo tomar. Sempre consultando minha família e os amigos verdadeiros”, finalizou.

Por Egídio Lazzarotto/Foto: Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais