Governador, Eduardo Leite, estará em Erechim nesta quinta-feira

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O governador do Estado, Eduardo Leite, está prestes a desembarcar em Erechim. O mesmo segue realizando o “Diálogo RS: Reforma Tributária”, uma série de reuniões regionais com prefeitos, deputados, líderes e entidades regionais. Leite já passou por cinco cidades, Novo Hamburgo, Capão da Canoa, Taquara, Caxias do Sul e Passo Fundo.

Nesta quinta-feira (10), às 14h, será a vez de Erechim. Conforme o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, Fabio Vendruscolo, já está tudo organizado.

“São permitidas apenas 30 pessoas no auditório, cinco prefeitos da região, 12 representantes de entidades e os outros 13, são deputados e comitiva. Externei minha indignação a casa civil, a parte mais interessada neste processo da reforma tributária, indústria, comércio, serviços e o agronegócio,  não poderá participar deste momento. Enfim, são regras do governo do Estado e temos que seguir”, disse Vendrusculo.

O diálogo será transmitido de forma online e o objetivo do governo do Estado é reforçar os motivos que levam o governo a propor uma reforma no sistema tributário gaúcho, desfazer mitos que foram criados em torno das medidas, além de fazer esclarecimentos e buscar sugestões.

Por Carla Emanuele 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais