Homem tem genitais cortadas durante agressão e tortura na cidade de Machadinho

Machadinho – A Brigada Militar atendeu um crime de tortura, cuja vítima teve partes genitais cortadas neste último sábado (7) em Machadinho. Conforme registro, o fato ocorreu por volta das 12h quando os policiais foram informados que uma pessoa estava gravemente ferida no hospital local. O autor das lesões foi localizado, preso e levado para o registro na delegacia de Polícia de Erechim.

O autor confirmou os fatos. A vítima foi encaminhada ao Hospital por populares e posteriormente para Passo Fundo, onde recebeu atendimento onde se encontra estável, em recuperação segundo informou a Rádio Club de Machadinho. Sobre o fato, as causas envolvem questões pessoais. Ainda cita a Rádio Club que o autor teria feito o ato na presença de seu filho de nove anos.

Em comentário junto à Brigada Militar, o agressor disse que seu sobrenome teria o “T de Taura” e que havia levado consigo seu filho de nove anos para que acompanhasse a ação e “se criasse taura”. A Brigada Militar informou que o autor utilizando uma faca cortou a parte genital da vítima e também com uso de uma corrente e uma corda, o amarrou e após agrediu violentamente deixando com vários hematomas no rosto e na cabeça.

A investigação será feita pela Polícia Civil de Erechim.

Fonte: Rádio Club e Brigada Militar

Comentários estão fechados.