Procon Erechim oportuniza pesquisa de Menor Preço – Nota Gaúcha

O Procon de Erechim está disponibilizando no site da Prefeitura link em que o cidadão poderá pesquisar preços de produtos através no Menor Preço – Nota Gaúcha.

Conforme o Diretor do Procon Erechim Marcio Mach, para ter acesso é necessário entrar no site da Prefeitura de Erechim, clicar em Procon e em seguida em Aplicativo Menor Preço – Nota Gaúcha.

Desenvolvido pela Receita Estadual é integrado ao Programa nota Fiscal Gaúcha, permitindo ao usuário pesquisar o menor preço de um produto em mais de 200 mil estabelecimentos participantes do Programa nota Fiscal Gaúcha.

Por meio de consultas às Notas Fiscais Eletrônicas e às Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas, os preços são atualizados em tempo real. Assim que a nota fiscal é emitida o valor do produto é carregado para o menor preço.

Funcionamento:

Para se beneficiar deste produto basta baixar o aplicativo disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS e informar o produto a ser pesquisado por meio de sua descrição, marca ou código de barras. O aplicativo mostrará a relação dos preços e por qual estabelecimento foram praticados.

Para participar:

Para a utilização de todas as funcionalidades do aplicativo é necessário realizar o cadastramento gratuito no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Qualquer cidadão que possua um CPF pode se cadastrar clicando no link que se encontra na página.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais