Atlântico empata com o Tubarão e deixa decisão de vaga para esta sexta-feira

Galo enfrenta o Tamandaré nesta sexta-feira, a partir das 18h, no Caldeirão

Atlântico e Tubarão empataram o último jogo desta quinta-feira, 8, pela quarta rodada da primeira fase da Taça Brasil de Clubes de Futsal. O 1 a 1 mantém a equipe de Santa Catarina na ponta da tabela e adia a decisão do Grupo A para a última rodada, que será disputada nesta sexta-feira, dia 9, em Erechim.

O Tubarão não joga mais e fora da quadra aguarda os resultados dos jogos entre Minas e Foz Cataratas, que se enfrentam às 14h e também de Atlântico x Tamandaré (PE), que jogam às 18h.

atlaxtubarao10

A situação do grupo tem Foz e Atlântico empatados com cinco pontos cada. Os dois podem chegar a oito pontos, mesma pontuação do Tubarão. Caso isso aconteça, os critérios de desempate é que definirão os dois classificados.

No jogo desta quinta, o Atlântico conseguiu impor um bom ritmo desde o início do jogo. Com o apoio de um bom público no Ginásio Caldeirão do Galo, conseguiu abrir o placar logo a 1min36, em bela jogada individual de Cléber pela esquerda. Na conclusão ele chutou cruzado para assegurar o primeiro gol do jogo.

atlaxtubarao3

Depois, no decorrer da partida, o Galo perdeu outras boas chances. Na reta final, o Tubarão foi para o ataque com goleiro linha. Jogada que deu certo e aos 18min04, Pakito finalizou a jogada para garantir o empate em 1 a 1.

 

Comentários estão fechados.