UFFS disponibiliza vagas para aluno especial nos cursos de graduação

Vagas são para ingresso no segundo semestre de 2018. Inscrições ocorrem nesta quinta e sexta-feira

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quarta-feira (8), o processo seletivo para ingresso na modalidade de aluno especial nos cursos de graduação da instituição. Os candidatos podem se matricular em até três componentes curriculares. Entende-se por aluno especial aquele que não possui vínculo com os cursos de graduação da UFFS e que cursa um componente curricular isolado. Ainda assim, ele fica submetido a todas as exigências que possibilitam a obtenção de certificado de frequência e nota.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica (Sala 102 do Bloco A) nos dias 9 e 10 de agosto, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato deverá apresentar a seguinte documentação, em cópias simples acompanhados dos originais ou cópias autenticadas:

– Requerimento de inscrição preenchido para cada componente curricular solicitado (a ser obtido no local de inscrição).

– Documento oficial de identificação com foto.

– Certificado de Conclusão de Ensino Médio, para candidato com Ensino Médio, ou diploma (frente e verso), para candidato com Ensino Superior completo.

– Ementas ou planos de ensino para comprovação de pré-requisitos, quando necessário.

Mais informações no Edital Nº 869/GR/UFFS/2018, disponível em www.uffs.edu.br, ou pelos telefones (54) 3321-7068 ou 7084.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais