Trio é preso por tráfico e posse de arma em Getúlio Vargas

Por volta de 00h30 da madrugada de quarta-feira, 08 de agosto, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina em Getúlio Vargas, quando na Rua Pedro Ferreira, bairro São José, percebeu movimentação em local que sabidamente é utilizado para a venda de entorpecentes.

Um homem que estava saindo desta residência, ao avistar a viatura policial, voltou para a casa rapidamente. Os policiais decidiram então adentrar no local e efetuaram a abordagem de diversas pessoas que lá se encontravam. Foram abordados dois homens e uma mulher, que seriam os responsáveis pelo local, além de dois menores de idade.

Em revista ao interior do imóvel foram encontrados: três tijolos de maconha, totalizando 930 gramas; um revólver, calibre 22, com quatro munições intactas e duas deflagradas; uma balança de precisão e celulares.

Os homens, com 34 e 41 anos de idade, e a mulher, de 24 anos de idade, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais