Trio é preso por tráfico e posse de arma em Getúlio Vargas

Por volta de 00h30 da madrugada de quarta-feira, 08 de agosto, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina em Getúlio Vargas, quando na Rua Pedro Ferreira, bairro São José, percebeu movimentação em local que sabidamente é utilizado para a venda de entorpecentes.

Um homem que estava saindo desta residência, ao avistar a viatura policial, voltou para a casa rapidamente. Os policiais decidiram então adentrar no local e efetuaram a abordagem de diversas pessoas que lá se encontravam. Foram abordados dois homens e uma mulher, que seriam os responsáveis pelo local, além de dois menores de idade.

Em revista ao interior do imóvel foram encontrados: três tijolos de maconha, totalizando 930 gramas; um revólver, calibre 22, com quatro munições intactas e duas deflagradas; uma balança de precisão e celulares.

Os homens, com 34 e 41 anos de idade, e a mulher, de 24 anos de idade, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual.

Comentários estão fechados.