Primeira Semana Socioambiental de Gaurama atinge os objetivos

O município de Gaurama realizou nos dias 2, 3 e 4 de agosto a “1ª Semana Socioambiental de Gaurama”. O evento contou com oficinas para os alunos das escolas municipais e estaduais, bem como para toda a população.

O principal objetivo da “Semana Socioambiental” foi dar sequência ao projeto ECOAÇÃO GAURAMA, que já é desenvolvido no município, pensando sempre em um futuro melhor, com a preservação do meio ambiente e contou com o auxilio da Universidade Federal da Fronteira Sul, com o curso de Engenharia Ambiental, o Lions Clube Gaurama, EMATER, APAE, WB Ambiental, Conserv Soluções Ambientais e o Parque Teixeira Soares.

Também aconteceu durante o evento, no sábado (4), a realização da 3ª ECOVOLTA CICLÍSTICA, que contou com a presença de ciclistas de toda a região, bem como, a realização da 2ª Ecovoltinha, pensada para as crianças e adolescentes do município. Todo o apoio e suporte das voltas ciclísticas foram prestados pelo grupo PEDAL BAGUAL de Gaurama.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais