Renan Soccol intermedia a busca de recursos para a Saúde por meio do deputado federal Afonso Hamm

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Nesta semana, o vereador Renan Soccol (Progressistas) obteve retorno de uma solicitação ao deputado federal Afonso Hamm (Progressistas), referente à destinação de recursos para a Saúde no município. Por meio de emenda parlamentar, o deputado repassou R$ 200 mil a serem aplicados na melhoria da oferta dos serviços hospitalares e de Atenção Básica por meio da aquisição de insumos e produtos, custeio de intervenções médicas, contratação de profissionais de saúde, entre outras benfeitorias.

Para Soccol, trata-se de um reforço importante nas finanças do município, em especial pelo contexto de crise ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. “Sabemos que esta verba não irá equacionar todos os problemas que temos em nossa rede de saúde, porém ela tem muita importância, uma vez que irá se somar a de outros parlamentares que destinaram recursos, tanto para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha quanto para a Secretaria Municipal de Saúde para o enfrentamento à Covid-19”, avalia o vereador.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais