Vereadora Eni Scandolara solicita melhorias na UBS Aldo Arioli e UPA

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (8), foram aprovados pedidos de providência de autoria da vereadora Eni Maria Scandolara (Progressistas), nos quais solicita melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) Aldo Arioli e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após a leitura no plenário, ambas as demandas foram encaminhadas ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Atendendo a reivindicação dos usuários do Sistema Único de Saúde, a vereadora pede a realização do conserto do telhado da UBS Aldo Arioli, que está causando goteiras no interior do prédio, bem como o conserto ou substituição dos aparelhos de ar condicionado que não estão funcionando. Quanto à UPA, a parlamentar pede o conserto da porta automática que dá acesso a unidade. “Considerando tratar-se de uma iniciativa simples, mas de muita importância para a comunidade, estamos certos do atendimento dos pedidos”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais