Prefeitura de Aratiba adquire novo britador

Estrutura deve dar mais agilidade na conservação das estradas e acessos às propriedades

Um novo britador que deve entrar em funcionamento nos próximos 30 dias deve ajudar a solucionar os problemas dos produtores rurais que ainda tem dificuldades no acesso às propriedades e oferecer uma melhor alternativa de conservação das estradas do interior do município.  A Prefeitura Municipal investiu R$ 600 mil na compra do britador móvel que tem a vantagem de extrair britas tipo 1 e 2, mais fina do que a que o antigo equipamento permitia.   O prefeito, Guilherme Granzotto , explica que o investimento atende às demandas das comunidades do interior e vai facilitar a conservação das estradas. “Sempre nos deparávamos com problemas com o material, o que agora estará resolvido”, disse.

O novo equipamento tem capacidade de fabricar de 15 a 45 metros cúbicos de brita por hora, de acordo com o material. “A compra do novo britador atende as diretrizes do governo, que dá prioridade para investimentos em setores que dão retorno para o município e que estão de acordo com as demandas da comunidade”, finalizou Granzotto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais