Palestra debaterá a sucessão familiar no meio rural

Encontro reunirá produtores e representantes de entidades em Severiano de Almeida

Severiano de Almeida sediará na próxima quinta-feira, dia 11, um encontro entre representantes de entidades e produtores, para debater a sucessão familiar no meio rural. A palestra que será ministrada por Marcelino Colla, instrutor do Senar/RS, acontece na Câmara de Vereadores do município, a partir das 14h.

Não há custo para a comunidade participar. Pontos como o sucesso familiar, o trabalho em equipe, a empresa familiar rural, o relacionamento interpessoal e questionamentos freqüentes, estarão na pauta da palestra.

O evento é promovido em parceria entre Sindicato Rural de Erechim, Senar/RS e Prefeitura de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Erechim, João Picolli, o agronegócio vive um momento histórico, com o desafio de produzir alimentos, gerando menos impacto ambiental, desenvolver a agricultura de forma sustentável. Para ele, é preciso aproximar mais as pessoas e ter um diálogo maior, fazendo com que haja um relacionamento melhor, especialmente na família.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais