Município inicia as obras no trevo da José Oscar Salazar

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Buscando proporcionar a qualidade no trânsito nas vias públicas, o município iniciou na manhã desta segunda-feira, 9, as obras de melhorias no trevo da Avenida José Oscar Salazar com a Caldar Júnior que, além de receber a nova pavimentação asfáltica dimensionada para o fluxo de veículos de carga, também contará com acesso à rua Júlio Trombini.

Para verificar os trabalhos in loco, estiveram junto ao local o prefeito Luiz Francisco Schmidt, juntamente com o secretário de Obras Vinícius Anziliero e o Chefe de Gabinete, Roberto Fabiani.

De acordo com Anziliero, o prazo contratual para a sua finalização é de 30 dias, devendo ser executada em tempo menor, num investimento de R$ 359.991,54.

“Com esta obra cria-se um novo acesso na rua Júlio Trombini, facilitando aos veículos o seu deslocamento até a rua Itália, não necessitando transitar pela José Oscar Salazar”, finaliza o secretário.  

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais