Discussão, tiros e prisão na Rua Sidney Guerra em Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Por volta das 2h da madrugada de domingo, 08 de julho, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de que na Rua Dr. Sidney Guerra, bairro Copas Verdes, em Erechim, estaria ocorrendo uma discussão com a presença de pessoas armadas. Uma guarnição deslocou ao local e presenciou o momento em que um homem teria efetuado disparos em via pública.

O homem foi abordado e com o mesmo foi apreendido um revólver, calibre 38, com duas munições intactas, uma espingarda calibre 12, com duas munições deflagradas e 23 munições intactas. Em sua residência, que ficava nas proximidades, foi encontrada ainda uma espingarda calibre 28. Diante dos fatos o homem, de 34 anos de idade e que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais