Pimenta requer a instalação de faixa elevada em trecho da Avenida Tiradentes

Como forma de proporcionar maior segurança em uma área de intenso movimento no município, o vereador Gilson Serafin – Pimenta (Republicanos) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária da última segunda-feira (8), a instalação de uma faixa elevada para pedestres na Avenida Tiradentes. Segundo o parlamentar, é necessário que o redutor de velocidade seja colocado no trecho em frente à escadaria da praça de acesso a Igreja São Pedro, ligando com o passeio do Mercado Econômico.

Pimenta relata que muitos munícipes que circulam pela referida região têm solicitado providências a fim de garantir a segurança no trânsito. “Usuários da praça, clientes do mercado e fiéis que frequentam a igreja estão com dificuldade para atravessar a via, pois a circulação de veículos em alta velocidade é muito intensa”, explica o vereador. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo após a sessão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais