Erebango: Dois homens são presos com trator furtado

Dois homens foram presos pela Brigada Militar com um trator furtado na  tarde desta segunda-feira, 08.

Conforme divulgado pela polícia, por volta das 12h15, a Brigada Militar de Jacutinga foi informada que um trator New Holland de cor azul teria sido furtado de uma propriedade na Linha Vertente Baccin, interior do município.

A partir do comunicado do furto, foram efetuadas averiguações em diversos locais, sendo que os policiais avistaram o trator em deslocamento nas proximidades do cemitério do combate, já em Erebango. Os policiais perceberam ainda que o condutor de um veículo Vw/Gol de cor verde fazia o papel de batedor, trafegando a frente do trator para comunicar a presença da polícia durante o trajeto.

O homem que dirigia a máquina agrícola tentou fugir, mas foi abordado, bem como o condutor do VW/Gol. Os homens de 27 e 32 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo então ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais