Em reunião online, diretoria do PCdoB projeta papel do partido nas eleições municipais

Na noite da última segunda-feira (8), a diretoria do PCdoB de Erechim realizou uma reunião online com o presidente estadual da sigla, Juliano Roso, a fim de tratar dos preparativos para a próxima eleição municipal, cujo primeiro turno está marcado para 4 de outubro. Entre as pautas do encontro, foram abordadas, também, a nominata de pré-candidatos à Câmara de Vereadores, bem como os andamentos com a pré-campanha e as finanças do partido no âmbito municipal.

A partir do que foi deliberado na reunião, diante da conjuntura política local, o PCdoB não descarta a possibilidade de apresentar uma candidatura própria à Prefeitura, que represente os ideais pelos quais o partido sempre lutou. De acordo com o presidente municipal, Júlio Dornelles, o assunto será retomado em novas reuniões, e, se houver consenso, a etapa seguinte será a definição do nome. “É importante que o PCdoB, por sua história e importância na política, sempre se posicione e se apresente como uma alternativa capaz de dialogar com o povo. É nosso dever compreender o momento delicado pelo qual passamos e buscar soluções que não sacrifiquem ainda mais quem já está sofrendo com esta situação”, declara.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais