Barra do Rio Azul confirma o 1º caso de coronavírus

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta terça-feira, 09 de junho, o primeiro caso confirmado de COVID-19 – Coronavírus no município de Barra do Rio Azul. Trata-se de uma mulher, sem comorbidades. A paciente apresenta bom quadro de saúde, está isolada em sua casa e conta com a assistência de toda equipe da saúde. Além do caso confirmado, Barra do Rio Azul tem 03 suspeitos sendo monitorados.
Conforme o prefeito Marcelo Arruda e o secretário da Saúde, Dirceu Fiabani, serão mantidas todas as ações que já estavam sendo realizadas para o combate a pandemia seguindo o decreto do Estado do Rio Grande do Sul e do Município. “Pedimos que a população continue com os cuidados para não contrair o vírus. Barra do Rio Azul era um dos poucos municípios da região que não havia casos, mas sabíamos que o momento iria chegar. Devemos ressaltar que a população tome os cuidados de higienização e use as máscaras. Vamos nos cuidar muito para que o vírus não se alastre”, afirmou o prefeito Marcelo Arruda.
Fonte: Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais