Atlântico estará na LNF Games

Ala Vini representará o clube na disputa que começa nesta semana

O ala Vini, representará o Atlântico na disputa da primeira edição da LNF Games, disputa virtual promovida pela Liga Nacional de Futsal que vai envolver outros clubes que competem no certame nacional.

Com transmissões pela internet que iniciam nesta semana, a competição servirá de aquecimento até que a edição histórica de 25 anos da Liga, de fato, inicie. A competição é um campeonato de Fifa 2020.

O Atlântico disputa a primeira fase no Grupo F, juntamente com o Umuarama e o Minas, cada um com um atleta representante.

A disputa no Grupo será no próximo dia 15, com todos os jogos no mesmo dia. Os sete primeiros colocados (são sete grupos na primeira fase), estarão automaticamente classificados para o mata-mata.

O número ímpar de participantes permite uma última vaga para a fase eliminatória, a oitava, que contará com a participação do público.  O torneio acontecerá de 8 a 19 de junho, sendo transmitido pela LNFTV, Youtube e Twitter da LNF. As redes sociais do Atlântico também compartilharão as disputas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais