Em jogo morno, Ypiranga e Luverdense empatam no Colosso da Lagoa

Os dois times não demonstraram muita criatividade e não conseguiram marcar gols. Partida fechou a 7ª rodada do Grupo B da terceirona

Os dois times estiveram mais preocupados em não perder e o resultado foi um empate sem gols entre Ypiranga e Luverdense, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, na noite deste domingo (9). Com muitos erros de passes e poucas chances para os dois lados, o placar não poderia ser outro.

Como fica

Com o ponto somado, o Ypiranga chega aos nove pontos e sobe uma posição na tabela do Grupo B. O time de Erechim assume a 5ª colocação, uma abaixo da zona de classificação à próxima fase. O Luverdense chega aos 5 pontos – cinco empates – e estaciona na vice-lanterna, dentro da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

O Ypiranga volta a campo no próximo domingo diante do Boa Esporte, em Varginha. O jogo está marcado para às 16h. O Luverdense joga no próximo sábado contra o Paysandu, no estádio Passo das Emas, às 16h (de MT).

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários estão fechados.