Praça do C.E.U passa por melhorias e recebe grupo de Terceira Idade

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com a premissa de atender melhor a comunidade do bairro Progresso e proximidades, o Centro de Artes e Esportes Unificadas (CEU), está passando por melhorias em suas estruturas, o que vem qualificar as ações, como a participação de todos.

Entre os trabalhos está a pintura dos vasos, biblioteca (restauração do gesso, lavagem e pintura), lavagem das áreas internas e externas, almoxarifado (lavagem, pintura e reorganização) e a sala multiuso, com a lavagem e a pintura.

De acordo com a Diretora do CEU, Cristina Aparecida da Silva, além destas melhorias no local, o Grupo de Idosos Raízes do Progresso, entidade independente representada pela coordenadora Ana Paula Oliveira, que ocupava a sala central do Antigo Matadouro, todas as segundas-feiras, passará a utilizar o espaço do Anfiteatro.

Destaca ainda que, em acordo realizado através de diálogo, foi conseguido, a princípio, uma solução para as colaboradoras do PIM – Primeira Infância Melhor na ocupação da sala do Antigo Matadouro para que ocorra uma melhor acolhida e condições de atendimento em suas atividades diárias e a vinda de um grupo de idosos para o convívio no CEU. “Acreditamos que é um passo inicial de muitas ações integrativas”, garante Cristina.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais