Incubadora Tecnológica sedia mais uma edição do Startup Weekend Erechim

Os dias 3, 4 e 5 de maio foram marcados por intensa movimentação na Incubadora Tecnológica do Município, que mais uma vez foi palco do evento Startup Weekend.

A metodologia do evento baseia-se em oportunizar a empreendedores, investidores, desenvolvedores, designers, profissionais de marketing e entusiastas de reunir-se em local adequado, compartilhar, maturar e validar suas ideias, formar times e criar startups.

Ao final, foram criadas sete equipes, cada uma com a missão de validar uma ideia capaz de solucionar uma demanda real da comunidade. Sagrou-se vencedor o aplicativo Economy Farma.

O gestor local do empreendimento, Diego Luís Andretta salienta que “eventos como este terão agenda permanente na Incubadora Tecnológica, por fomentar um ambiente propício ao empreendedorismo, bem como criar o envolvimento na comunidade de Erechim para a cultura da inovação”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais