Atlântico irá disputar o Estadual de Futsal de Base em duas categorias

Clube prepara retorno da categoria Sub-15 e mantém equipe Sub-20 na competição

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Campeonato Estadual de Futsal para categorias de base, vai ter duas equipes do Atlântico na disputa. O time Sub-20 mantém na disputa e a categoria Sub-15 volta a disputar o certame após ter ficado de fora em 2018.

O Campeonato da categoria Sub-20 começará no próximo dia 21 de maio. O treinador da equipe, Evandro Paulo da Silva, juntamente com o preparador físico Cleison Frare destacam que a preparação da equipe está na reta final, para que o galo possa fazer uma boa temporada.

A equipe erechinense está no Grupo A juntamente com São José do Inhacorá, Fundescar, de Carazinho, Itaqui, Gaúcho de Tupanciretã e UFSM de Santa Maria. O Galo estreará diante do Gaúcho, em Erechim.

Sub-15

Já a categoria Sub-15 entra em quadra no final de maio. O Galo estreará no dia 25, diante do Palmeiras. No grupo do time erechinense, ainda estão União Independente e Cruzeiro Futsal.

As equipes treinam ao menos duas vezes por semana na preparação para o Campeonato.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais