Cerca de 2.000 idosos foram vacinados na modalidade “drive-thru” em Erechim

A Secretaria Municipal de Erechim informa que, na data de 08 de abril de 2020, no entorno da Praça Jaime Lago, foi realizada a vacinação contra a Influenza, exclusivamente para o grupo prioritário de idosos com mais de 60 anos.

A vacinação foi realizada na modalidade “drive-thru”, que se iniciou às 8h e 30min e se estendeu até as 15h 30min, nos dois sentidos da Avenida Sete de Setembro. A adesão por parte da população Erechinense foi grande, sendo vacinados em torno de 2.000 (dois mil) idosos que procuraram a imunização.

Informamos, outrossim, que desde a primeira etapa da campanha de vacinação contra a Influenza, já foram vacinados 11.350 idosos, somados aos profissionais da área da saúde, sendo que o grupo prioritário que não procurou as Unidades de Saúde até o momento, terão a oportunidade de acesso à vacina até o dia 22 de maio.

A partir de 16 de abril, a vacinação será estendida para profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, funcionários do sistema prisional, adolescentes de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais