Unificação proporciona agilidade aos processos da Secretaria de Segurança

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Município, através de Projeto de Lei aprovado pelo Legislativo nesta última segunda-feira, 8, realiza a unificação da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Habitação com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, instituindo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação e Segurança Social.

A medida administrativa tem como objetivo principal otimizar os serviços inerentes às áreas de atuação da Pasta, bem como reduzir custos operacionais, logísticos, infraestruturais e administrativos, especialmente no tocante a recursos humanos, atendendo ao princípio constitucional da eficiência e do princípio da economicidade para a Administração Pública.

A unificação possibilitará a extinção dos cargos de secretário, secretário adjunto, chefe de gabinete, assessores, diretor de segurança pública, chefe de divisão de prevenção e criminalidade e chefe do setor de promoção dos direitos humanos e das redes sociais, sendo a atribuição destes cargos absorvida pela criação do Cargo de Coordenador de Segurança Pública e Proteção Social, e distribuída para os cargos já existentes na atual estrutura da Secretaria Municipal de Obras Púbicas e Habitação.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais