Semana começa com mais dois reforços no Colosso da Lagoa

Atacante Jean e o meia Carlinhos já estão em Erechim e iniciaram os trabalhos com o elenco do Canarinho

A temporada 2018 tem sido de muitos desafios para o Ypiranga. A equipe tem duas competições extremamente difíceis, a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C, e está envolvido em uma maratona de jogos, entrando em campo duas vezes por semana para conciliar datas das duas competições.
Apesar das dificuldades, a equipe do Alto Uruguai está fazendo uma campanha de destaque na Divisão de Acesso, sendo o clube com uma das melhores campanhas de toda a competição. E às vésperas de estrear no Brasileirão Série C, a direção do Canarinho não mede esforços para seguir contratando reforços para o restante da temporada, e manter o bom desempenho durante toda a temporada.
Nesta segunda-feira (9), A direção do Ypiranga anunciou mais dois reforços para a equipe do Canarinho. O Atacante Jean estava atuando no Novo Hamburgo e acertou um contrato de empréstimo com o Canarinho. Outro reforço que foi integrado ao elenco foi o meia Carlinhos, que na temporada 2018 estava atuando no Macaé, antes de se transferir para a equipe do Rio de Janeiro, disputou a Taça Libertadores da América pelo Jorge Wilstermann.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais