FHST recebe verba de emenda parlamentar

Na manhã desta segunda-feira (9), o Prefeito Luiz Francisco Schmidt recebeu em seu Gabinete o vereador Alderi Oldra do Partido dos Trabalhadores.

Na oportunidade o parlamentar comunicou ao Prefeito que o Município de Erechim foi contemplado através de sua solicitação com Emenda Parlamentar de autoria da Deputada Federal Maria do Rosário (PT) ao Orçamento da União 2020, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), verba que será destinada a Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

O recurso se destina à área da saúde, para incremento temporário ao custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para cumprimento de metas.

Conforme Oldra, no ano passado ele conseguiu intermediar junto a bancada do PT na Câmara Federal a destinação de 750 mil reais através de Emenda Parlamentar, que também foi destinado a saúde do Município. Em dois anos já foram conseguidos através do empenho do vereador Alderi Oldra o total de 950 mil reais.

Na ocasião o Prefeito Schmidt agradeceu o vereador e disse da importância da verba conseguida. “A saúde é prioridade em nossa administração e esses recursos vão contribuir para melhorar ainda mais o atendimento. Em nome da população faço publicamente o agradecimento”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais