Deputado Paparico Bacchi transfere domicílio eleitoral para Erechim

Parlamentar que reside no município desde 2018 aproveitou o plantão da Justiça Eleitoral e agora é eleitor na “Capital da Amizade”

O deputado Paparico Bacchi (PL), aproveitou o plantão da Justiça Eleitoral neste domingo (8) e transferiu o domicílio eleitoral de São João da Urtiga para Erechim. Líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, Paparico Bacchi reside com sua família em Erechim desde dezembro 2018. A esposa, Daniela Conceição Zorzi, acompanhou o marido e também transferiu o título para a “Capital da Amizade”. Ambos irão votar na seção eleitoral da URI.

Diferente no especulado nos bastidores da política erechinense, Paparico Bacchi afirma que não cogita concorrer a prefeito. Na última quarta-feira (6), Paparico Bacchi reuniu filiados do Partido Liberal de Erechim e foi eleito presidente da comissão provisória da sigla que havia sido destituída em 2019 pela direção estadual. A meta segundo Paparico Paparico Bacchi e organizar o partido, constituir um diretório, lançar nomes para formar bancada na Câmara de Vereadores, disputar a majoritária com nomes da própria legenda e construir uma grande coligação em torno do PL.

“Agora sou eleitor em Erechim. Ao transferir o título para o município onde resido, gero emprego e pago meus impostos, cumpri aquilo que Justiça Eleitoral impõe, ou seja, exercer o direito ao voto na cidade tenho residência fixa. Como deputado estadual, aceitei a desafio do presidente estadual deputado Giovani Cherini, que delegou-se a minha de organizar o PL nas cidades da minha região. Nosso partido tem grandes projetos para desenvolver os municípios gaúchos e para Erechim, temos o compromisso de eleger o próximo prefeito, formar bancada no Poder Legislativo e colocar nossos programas e ações em prática para Erechim continue sendo a ‘Capital do Alto Uruguai’, com serviços públicos eficientes prestados à população e referência em desenvolvimento para os demais municípios”, ressalta Paparico Bacchi ao falar como o novo presidente do PL.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais