Creral realiza Assembleia Geral da Creral nesta terça, 10

Mais de 4 mil associados no total participaram das reuniões, o momento agora é de definir o plano de ação para 2020

Após as 21 pré-assembleias realizadas nas comunidades durante os meses de janeiro a março, nesta terça-feira, 10, a partir das 9h30, a Creral irá realizar a Assembleia Geral com a participação dos líderes das localidades, no auditório do Seminário Nossa Senhor de Fátima, em Erechim.

Durante as reuniões, que contaram com a participação de 4.912 associados, a direção da Creral apresentou, além do crescimento, as atividades realizadas no ano do cinquentenário, a ampliação no quadro de funcionários, juntamente com as ações de investimentos para 2020 a serem aprovadas na assembleia geral desta semana.

“Levar a prestação de contas para as comunidades, é um a forma de estarmos sempre próximos dos nossos associados, são momentos importantes para definir os rumos da cooperativa”, citou o presidente, João Alderi do Prado, ressaltando o grande número de participações. “Com a Creral indo até as comunidades, os associados participam mais, foram mais de 4 mil pessoas nos ajudando a pensar o futuro, e assim conseguimos desenvolver atividades para seguirmos focados no que o associado espera da cooperativa”, finalizou Alderi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais