Centro Cultural 25 de julho foi palco para homenagem às mulheres

O palco do centro Cultural 25 de Julho foi cenário, na última sexta-feira, 7, em duas apresentações, às 15h e às 19h30, para a homenagem que a Prefeitura de Erechim, por meio do Gabinete da Primeira-dama proporcionou a todas as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.


Para tanto, trouxe para Erechim a peça de teatro, com entrada franca, “Pois é, vizinha…” da Companhia “Solos e Bem Acompanhados” que conta a história de uma dona-de-casa trancafiada em casa pelo marido que se vê obrigada a suportar o cunhado semi-paralítico e tarado, o vizinho “voyer”, o tarado do telefone e o apaixonado professor de inglês. O cotidiano dessa mulher se revela quando ela se depara com uma vizinha do prédio em frente e desabafa.

A programação voltada para o público feminino foi organizada pela primeira-dama Rosmari Schmidt com o apoio de Ana Paula Lando, esposa do vice-prefeito, e da Secretaria Municipal de Cultura e tem o patrocínio da instituição financeira cooperativa Sicredi.

Na oportunidade Rosmari Schmidt e Ana Lando recepcionaram a todas as mulheres que chegam até o 25 de Julho e após destacaram mensagens em homenagem a data de 8 de março que é comemorada em todo o mundo. Também teceu homenagens o presidente do Sicredi Uniestados, Adelar Parmegiani.

“Ao reunir mulheres para este momento de descontração e cultura, quisemos proporcionar uma maneira de sair da rotina e fazer cada uma lembrar do importante papel que tem na sociedade”, destacou a primeira-dama Rosmari Schmidt.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais