UFFS abre inscrições para vagas remanescentes

Campus Erechim oferta 127 vagas em cinco cursos superiores gratuitos

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O Campus Erechim oferta, neste processo seletivo, 127 vagas distribuídas entre os seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Filosofia, Geografia, História e Ciências Sociais.

Podem participar do processo os candidatos que tenham realizado alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no período de 2009 a 2017, que tenham obtido, no mínimo, 300 pontos na redação e não tenham zerado nenhuma das provas do exame.

Para que a nota do Enem seja válida, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até, no máximo, o ano da edição do Enem de sua escolha. A classificação dos candidatos inscritos será feita com base nos resultados das provas objetivas e da redação do Enem, referentes à edição escolhida no momento da inscrição.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de março e deverão ser efetuadas, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do Campus, localizada no térreo do Bloco A, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Telefones para contato: (54) 3321-7084 ou 7068.

No momento da inscrição o candidato deverá optar pela modalidade de ingresso (ampla concorrência ou cotas) na qual se enquadra. Além do Campus Erechim, o processo seletivo contempla cursos dos campi localizados em Cerro Largo-RS, Chapecó-SC, Laranjeiras do Sul e Realeza-PR. Mais informações no Edital Nº 212/GR/UFFS/2018, disponível em www.uffs.edu.br.

Comentários estão fechados.