IDEAU forma primeiros Engenheiros de Produção do Alto Uruguai

Nesta sábado (10), no salão do Clube Centenário, em Getúlio Vargas acontece à cerimônia de colação de grau do curso de Engenharia de Produção da IDEAU, Campus de Getúlio Vargas/RS.

A turma é formada por alunos de diferentes cidades, sendo os primeiros profissionais da região Alto Uruguai a se profissionalizarem nessa área. O Engenheiro de Produção planeja, projeta e gerencia sistemas organizacionais que envolvem recursos humanos, materiais, tecnológicos, financeiros e ambientais.

Alia conhecimentos técnicos e gerenciais para otimizar o uso de recursos produtivos e diminuir os custos de produção de bens e serviços. O formando Adir Antônio de Lima declara: “Tudo na vida precisamos pagar o preço, sempre haverá dificuldades e desafios, mas a persistência me levou a garantir que meu sonho em ser engenheiro fosse concretizado. A toda a turma de formandos do curso Parabéns!”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais