Emater/RS-Ascar e prefeitura promovem Jogos de Confraternização da Família Rural em Erval Grande

A 17ª edição dos Jogos de Confraternização e Integração da Família Rural em Erval Grande realizada no domingo (04/03), na comunidade de Pinhalzinho reuniu 600 participantes. Sete comunidades disputaram 39 modalidades esportivas. A comunidade de Linha Ervalzinho levou o título de campeã. O 2º lugar foi conquistado pela comunidade de Vila Nova e o 3º lugar pela comunidade de São Pedro.

O evento contou com a participação do prefeito Agustino Sinski, do vice-prefeito Suzinei Schneider, dos secretários municipais, vereadores. O vice-prefeito na abertura do evento destacou a importância dos jogos para a integração entre as comunidades. O agrônomo Nilton Cipriano Dutra de Souza representou a gerencia do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim.

A 17ª edição dos Jogos de Confraternização de Integração da Família Rural de Erval Grande foi promovida pela Emater/RS-Ascar e Prefeitura com patrocínio do Sicredi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais