Acusado de tentativa de homicídio é preso em Rio dos Índios

Na manhã desta sexta-feira, 09 de fevereiro, a Polícia Civil, através, da Delegacia de Polícia de Nonoai, coordenada pelo delegado, Marino Franceschi, efetuou a prisão de um homem com 38 anos, e que não teve o nome divulgado, acusado de uma tentativa de homicídio praticada em 17 de dezembro do ano passado, na cidade de Rio dos Índios.

Na ocasião o acusado teria tentado matar a vítima efetuando um disparo de arma de fogo e desferindo golpes de facão contra ela.

Após as investigações, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do acusado, assim como pela busca e apreensão das armas utilizadas no crime, sendo tais solicitações deferidas pela Autoridade Judiciária.

O foragido foi localizado pelos policiais em sua casa, na cidade de Rio dos Índios, e após a lavratura dos documentos pertinentes, foi encaminhado ao Presídio de Sarandi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais