CER Atlântico inicia os preparativos para o Baile de Debutantes 2020

As meninas-moças que sonham em debutar no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico já podem começar a preparar-se, pois já iniciaram os preparativos para a edição 2020 do Baile de Debutantes. Uma reunião da Diretoria Social, liderada pela diretora social, Lúcia Pagliosa Balvedi, e por Reny Brondani, com mães de jovens em idade de debutar foi realizada no final da tarde desta quarta-feira, 8, no Del Prete.

O encontro marcado pela informalidde e descontração teve como objetivo fazer uma apresentação do Baile, com sua programação de pré-eventos para a grande noite de gala e, também, fazer um convite para que venham participar desta grande festa da família verde-rubra. Afinal, o prestígio de unir a família e os amigos para a apresentação à sociedade, junto com o romantismo do tradicional Baile de Debutantes, torna esta data ainda mais mágica e encantadora. O lançamento oficial do Debut 2020 será realizado em fevereiro.

O Baile de Debutantes do CER Atlântico tem data confirmada para o dia 17 de outubro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais