Charrua realiza campanha de recolhimento de lixo eletrônico

A segunda edição da campanha de recolhimento de lixo eletrônico, “Recicle essa ideia”, será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro, com pontos de coleta itinerantes nas comunidades de Charrua. A realização da ação é da Prefeitura de Charrua, através da Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente.

O roteiro para o descarte do material inicia no dia 23 de janeiro, a partir das 8h, na comunidade de Nossa Senhora de Lourdes, passando pela Linha Perondi, Linha São Roque, Linha das Pedras Baixa e Linha das Pedras Alta. A tarde, a partir das 13h, na comunidade de Linha Florentina e Linha São Paulo.

No dia 24 de janeiro, a partir das 8h, na localidade de Linha Sartória, após Linha Santa Terezinha, Linha São Valentim e Linha Floresta. Pela parte da tarde, às 13h, no Ginásio Poliesportivo Municipal, na Cidade Alta, e às 15h, na garagem de máquinas da Prefeitura, na Cidade Baixa.

Monitores, televisores, celulares, carregadores, calculadoras, vídeos cassetes e máquinas fotográficas, por exemplo, serão recolhidos. Lâmpadas fluorescentes e incandescentes não serão aceitas, uma nova campanha será realizada para o recolhimento deste material.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais