Charrua realiza campanha de recolhimento de lixo eletrônico

A segunda edição da campanha de recolhimento de lixo eletrônico, “Recicle essa ideia”, será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro, com pontos de coleta itinerantes nas comunidades de Charrua. A realização da ação é da Prefeitura de Charrua, através da Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente.

O roteiro para o descarte do material inicia no dia 23 de janeiro, a partir das 8h, na comunidade de Nossa Senhora de Lourdes, passando pela Linha Perondi, Linha São Roque, Linha das Pedras Baixa e Linha das Pedras Alta. A tarde, a partir das 13h, na comunidade de Linha Florentina e Linha São Paulo.

No dia 24 de janeiro, a partir das 8h, na localidade de Linha Sartória, após Linha Santa Terezinha, Linha São Valentim e Linha Floresta. Pela parte da tarde, às 13h, no Ginásio Poliesportivo Municipal, na Cidade Alta, e às 15h, na garagem de máquinas da Prefeitura, na Cidade Baixa.

Monitores, televisores, celulares, carregadores, calculadoras, vídeos cassetes e máquinas fotográficas, por exemplo, serão recolhidos. Lâmpadas fluorescentes e incandescentes não serão aceitas, uma nova campanha será realizada para o recolhimento deste material.

Comentários estão fechados.