Novos farmacêuticos colam grau

 A URI Erechim realizou na sexta-feira, 5, a formatura da 15ª turma do Curso de Farmácia. A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo Roberto Giollo, contou com a presença do Chefe do Departamento de Ciências da Saúde, Flavio Zambonato; o Coordenador do Curso, Luiz Carlos Cichota; o Secretário Municipal de Saúde, Dércio Nonemacher; a representante do Conselho Regional de Farmácia, Luciana Alves Legg; a representante da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Michele Kucmanski; professores do Curso; e a funcionária homenageada, Carin Cristine Derks Reik.

        Os novos farmacêuticos, que tiveram como paraninfa a professora Helissara Silveira Diefenthaeler, são: Adriane Salette Ziembicki, Ana Carolina da Silva, Ana Cristina Roginski, Andiara Wrzesinski, Claudia Gomes Fracasso, Estela Carla Tyburski, Iohana Sara Carniel, Jéferson Serafini, Márcio David da Rosa, Mariana Tagliari e Tatiane Bertella.

        

A nova farmacêutica Claudia Gomes Fracasso foi homenageada pelo Curso por ter obtido o Mérito Acadêmica. Pela conquista, ela também recebeu a Láurea Farmacêutica do Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais