Homem morre atropelado na ERS 135 saída para Coxilha

A vítima foi identificada como Antônio Correa dos Santos, 58 anos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado na ERS-135 entre o trevo de acesso a Passo Fundo e o trevo do bairro São José. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 7, próximo das 22h.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, um veículo de cor vermelha, porém de modelo ainda não identificado, que trafegava no sentido Coxilha/Passo Fundo atropelou o homem que caminhava próximo à rodovia. O condutor fugiu do local a bordo do veículo.

A vítima foi identificada como Antônio Correa dos Santos, 58 anos. Ele era morador das proximidades e estava muito perto de casa quando o acidente ocorreu.

Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local onde constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil, Peritos do IGP, Polícia Rodoviária Estadual e  Guarda Municipal de Trânsito participaram do atendimento fazendo o levantamento das informações, registro do fato e controle do fluxo de veículos.

O trânsito foi interrompido por aproximadamente uma hora para a realização do trabalho pericial e posteriormente foi liberado.

Apresentação do condutor

O condutor que conduzia o veículo que atropelou a vítima se apresentou na delegacia ainda na noite desta segunda-feira.

Segundo informações apuradas sobre o fato, ele disse que não havia percebido que havia atropelado uma pessoa e que soube do acidente através das informações divulgadas na Rádio Uirapuru. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que apresentou resultado negativo para embriaguez alcoólica.

A polícia civil investigará o caso.

Fonte: Rádio Uirapuru

Get real time updates directly on you device, subscribe now.