Semifinal decide os finalistas do Regional de Campo

Na reta final do campeonato regional de campo, no próximo domingo, 10 de dezembro, serão conhecidos os finalistas da Taça Renan Agnolin. São os jogos de volta das semifinais.

Em Três Arroios na comunidade do Lageado Antas, o Juventude/Água Limpa recebe a equipe do Ipiranga de Gaurama. Na primeira partida o Ipiranga venceu por 1 a 0. Agora, o Ipiranga joga pelo empate. Se perder por um gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. Três Arroios precisa vencer por no mínimo dois gols para ir a final.

Já em Erechim a situação é um pouco mais tranquila para o Atlântico/São Cristóvão/Água Limpa, que joga no campo do Bairro Atlântico, enfrenta o time do Guarani de Três Barras, Aratiba. No primeiro confronto, o Guarani perdeu em casa por 2 a 0, e agora no jogo de volta terá que ganhar por 2 gols para decidir nos pênaltis ou mais gols para se classificar. O Atlântico pode perder por um gol de diferença.

A competição é promovida pela Liga Esportiva do Alto Uruguai – LEAU e conta com o apoio das Estruturas Metálicas Riograndense, N’Santin, Erva Mate Cristalina, Restaurante Caixeral, Pódiun e Grillo Sport.

Semifinais – Jogos de volta

Dia 10, domingo, às 16 horas

Em Três Arroios, no campo Lageado Antas

Juventude/Água Limpa  x  Ipiranga de Gaurama

Em Erechim, no campo do Bairro Atlântico

Atlântico/São Cristóvão/Água Limpa  x Guarani de Três Barras/Aratiba

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.